30 de julho de 2012
28 de julho de 2012
27 de julho de 2012
Bruno Mars - It Will Rain
Hoje vim postar esse vídeo e a tradução dessa música linda do Bruno, gente eu amo demais esse cara, vcs não tem noção, sou mega, hiper apaixonada por ele e por essa música.
Para animar o findi e para aquelas apaixonadas como eu..........................................curtam e se apaixonem.
Xero...................................
It Will Rain
Irá Chover
26 de julho de 2012
Óleo de Cártamo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4jqLHqElkDsa7OEZW3k6zUi0Jk0P05ePG7BOyPwFbdlFcfdQslnK5bCj8IigSJnh7pQOaETnlhI-cEVsBAh73UTYbYRM18Vjx0m1BFpr3ZEd85TGbFAxJkK2APV0Z3Yg2wkFnClMoJ-bn/s400/2.jpg)
25 de julho de 2012
Tá de TPM? .....................Exercite-se Já!
A atividade física durante a menstruação ameniza as cólicas menstruais. Nada de faltar na academia..
Por TaigaCazarine
Malhar ou não menstruada. Se você fica sempre na dúvida, saiba que a menstruação não pode ser motivo para cabular a aula. Muito pelo contrário. “Durante este período há uma maior irrigação sanguínea, aliviando as temidas cólicas”, fala o professor de educação física Felipe Barboza, da Academia Estação do Corpo, no Rio de Janeiro. Ele dá ainda outros bons motivos para você não interromper seu treino nesta fase.
*Pode malhar durante a menstruação?
Não só pode, como deve. Sempre respeite o seu nível de condicionamento, mas nunca fique parada. A continuidade faz parte dos princípios do treinamento e torna-se impossível evoluir caso o treino seja interrompido por uma semana no mês. Sem contar que os exercícios aliviam as cólicas porque ativa o sistema circulatório.
*Aeróbico ou musculação?
Tanto faz! O ideal é não mudar a rotina de treinos e fazer o que você já está acostumada. Se o fluxo menstrual for muito intenso pode haver um desconforto para executar alguns treinos. Neste caso, você pode reduzir a carga e evitar exercícios que precisem de muito esforço nos membros inferiores. Como se trata de um período complicado, a saída é fazer o que proporciona maior prazer e espante a preguiça a todo custo.
*Há contraindicações?
Depende. Cada pessoa tem um fluxo menstrual diferente. Mas, geralmente não há limitações a não ser que a mulher tenha um fluxo muito intenso. Só que mesmo assim ela pode malhar, só deve evitar alguns exercícios como os agachamentos e afundos.
*Qual a melhor forma de aliviar os sintomas?
Não existe regra. Porém, malhar ao acordar pode dar mais resultados, pois libera uma dose de adrenalina que promove sensação de bem-estar, além de, como já foi dito, evita a presença das cólicas. O resultado pode ser um dia bem mais tranquilo do que normalmente é neste período.
Fonte:Revista Shape
E isso é tudo pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Xero!
24 de julho de 2012
Aveia.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXbF_w3WPxzSz6ERqVoKUM5FR4m7Ak9-c9ipOuHlZxHb1m1MgOq-59q8bUYIZ6YUHrjTXLG1RGI-C2VGsyVjWuiwg4YMGGNiKzz4pESykKADuQwHXM7WSY2G9MT6j9aLP0-qYOvlgHTuvC/s400/images+%25281%2529.jpg)
20 de julho de 2012
11 de julho de 2012
2 de julho de 2012
Estica e Puxa
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVJy4DDX8Mi1FbHJmwspPixUycNll8kp6GYhs7SmAAdj_MBru0vOuyCJxaA2qIAHkzqwTCcEXJK60SlXcK0C5q_0oDMHlq9ds4x2V0w8t1ezOldR2R2-4sZV5RXj2D9XHLfJBzdB7sMzGF/s400/alongamento1.jpg)
Por que alongar-se é tão importante?
Quando ficamos muito tempo mantendo uma mesma posição ou quando acabamos de acordar, sentimos vontade de nos espreguiçar. Acontece de forma tão natural que nem prestamos a atenção. E isso nada mais é do que o nosso corpo manifestando a necessidade natural de alongar-se.
Alongamentos são exercícios que têm como objetivo a melhora da flexibilidade evitando os encurtamentos musculares a que estamos sujeitos pela falta de atividade física.
Os benefícios são:
* Redução da tensão muscular levando ao relaxamento.
* Melhora da postura e da consciência corporal.
* Diminuição do risco de lesões músculo-tendinosas.
* Melhora da circulação sanguínea local.
* Aumento da amplitude de movimento das articulações.
* Alívio de dores.
A manutenção de uma boa flexibilidade é muito importante para que possamos realizar as atividades do dia-a-dia com mais facilidade, mas o sedentarismo e os maus hábitos posturais adquiridos ao longo dos anos acabam por nos tornar menos flexíveis. Como conseqüência disso pode haver desalinhamento corporal, tensões musculares, lombalgias e outros tipos de dores e incapacidades.
Ao longo dos anos ocorre naturalmente uma perda da flexibilidade. Observe a capacidade de se alongar de uma criança e compare com a de um adulto. A diferença é muito grande. Contudo, este processo pode ser desacelerado e até mesmo revertido em qualquer época da vida. Ao realizá-los, observamos que os resultados são visíveis em pouco tempo.
Alongamentos são especialmente indicados para pessoas que trabalham muito tempo sentadas ou em pé. Também é importante que sejam feitas algumas pausas ao longo do dia para alongar alguns grupos musculares. Esta mudança de hábito é de grande valia na redução de problemas advindos da má postura.
Sendo assim, inclua na sua rotina um espaço para praticar. Em casa ou no trabalho, antes ou depois de realizar os exercícios habituais, faça sempre alongamentos. Em pouco tempo, você irá notar uma significativa melhora da sua qualidade de vida.
Fonte: www.fitnessclub.com.br
Xero ..............