23 de abril de 2012

                                                       Oração de São Jorge
Eu andarei vestido e armado, com armas de São Jorge.
Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem;
Tendo mãos não me peguem;
Tendo olhos não me enxerguem;
Nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançaram;
Facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar;
Cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso,intrépido e vencedor,abre os meus caminhos,ajuda-me a conseguir um bom emprego,faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores,colegas e subordinados.
Que a paz,o amor e a harmonia,estejam sempre presentes em meu coração,no meu lar e no meu serviço.
Vela por mim e pelos os meus,protegendo-nos sempre,abrindo e iluminando os nossos caminhos,ajudando-nos também a transmitirmos paz,amor e harmonia a todos que nos cercam.
Amém.


(Rezar 1 Pai Nosso,1 Ave Maria  e 1 Glória ao Pai).




Fiquem  todos com Deus e São Jorge.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário