21 de agosto de 2012

TÔ FELIZ!

oi genteeeeeeeeeee, tudo bom com voceis.....xiiiiiiii baixou a loka da Sabrina ... afffff!

bom, hoje o treino foi maravilhoso, voltei com força total, pois andava meio desmotivada, preocupada com as coisas, que não conseguia ânimo pra ir treinar, mas graças a Deus, deixei toda essa baboseira de preocupações e tudo mais de lado,e voltei a ativa.ha ha ha ha!

hoje comecei a suplementar com BCAA,senti bastante disposição na hora do treino, me senti mais disposta......nossa, foi muito  bom.

espero que tudo dê certo daqui pra frente, e que eu consiga  levar meus objetivos adiante, sem deixar que as coisas da vida atrapalhem meu desempenho, os meus sonhos........

valeu galerinha...beijus

Fica a dica:
beijinhos.............................

2 comentários:

  1. Anônimo21.8.12

    Oi! tudo sim e com vc? hehehe
    qual BCAA que vc ta tomando ? tbm tenho que começar a tomar..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é o BCAA Top, aquele do vidrinho todo vermelhinho, gata..........beijusssssssssssss obg por comentar!

    ResponderExcluir